
O ator Morgan Freeman, 86 anos, precisou permanecer nos Estados Unidos depois de passar mal. De acordo com informações do Daily Mail, o produtor do artista declarou ao tabloide que ele teve febre e que os médicos acreditam que seja por conta de uma “infecção contagiosa”.
Até o momento, não há mais detalhes sobre o estado de saúde dele. O ator também luta contra fibromialgia desde 2008.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ainda segundo o Daily Mail, Freeman tinha se planejado para viajar para o Reino Unido para promover o próximo trabalho, a série thriller de espionagem Operação Lioness, que estrela ao lado de Zoe Saldana e Nicole Kidman.
As duas atrizes estiveram presentes em eventos para promover a produção, como uma exibição da série e uma entrevista no programa The One Show. Inclusive, a apresentadora do programa, Alex Jones, admitiu que estava “decepcionada” por Freeman não ter conseguido comparecer.
Isso foi antes da greve de atores, que proíbe que os artistas do sindicato não apenas participem de gravações, mas também de eventos, entrevistas e qualquer tipo de divulgação.
SAIBA MAIS SOBRE A PRÓXIMA SÉRIE DE MORGAN FREEMAN
Operação Lioness é a nova série de Taylor Sheridan, criador do sucesso Yellowstone (2018-2023). Os dois primeiros episódios da produção estreiam no Paramount+ neste domingo (23), os outros seis serão lançados semanalmente segundo o IMDb.
A trama acompanha uma mulher da Marinha que é recrutada pela CIA para se tornar amiga de Aaliyah (Stephanie Nur), filha de um bilionário que tem laços com grupos terroristas para derrubar a organização de dentro.
A história é inspirada em um programa real da CIA. Além de Saldana, Kidman e Freeman, o elenco conta com nomes como Laysla De Oliveira (Locke & Key), Michael Kelly (House of Cards), James Jordan (O Senhor de Kingstown) e Dave Annable (Yellowstone).