–
Esta terça-feira, dia 5, amanheceu mais triste. Isso porque muitos famosos foram surpreendidos com a notícia de que Rogéria, que estava internada, morreu na noite desta segunda-feira, dia 4, por volta das 22h15 no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro.
A atriz de 74 anos de idade, que tinha sido internada para tratar de uma infecção urinária no começo do agosto, chegou a ter alta e foi para casa, mas acabou tendo que retornar para casa depois de uma piora. Segundo o jornal O Globo, ela teve uma crise convulsiva e foi vítima de um choque séptico. Rogéria aguardava uma operação nos rins, mas acabou não resistindo quando seu quadro se agravou e evoluiu para uma infecção generalizada.
Muitos famosos já demonstraram seu luto por meio das redes sociais, como Regiane Alves, que escreveu no Twitter:
Muito triste a morte da Rogéria, uma grande artista que agora é uma estrela brilhando no céu.
Walcyr Carrasco preferiu fazer uma homenagem em seu Instagram, com uma primeira mensagem que dizia: Rogéria morreu. Foi uma pioneira. Conseguiu ser famosa num mundo preconceituoso. Eu a conheci pessoalmente e garanto, tinha o brilho da estrela que sempre foi. Viva Rogéria! Logo em seguida, postou outra homenagem:
Rogéria se intitulava “travesti da família brasileira” e sempre fez questão de deixar clara a porção Astolfo que habitava em Rogéria, ou vice-versa. Vai fazer falta