Um mês após o acidente, Kayky Brito tem motivo de sobra para celebrar a vida. Além de ter recebido alta hospitalar e estar se recuperando do traumatismo craniano causado pelo grave atropelamento que sofreu na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ator celebra nesta sexta-feira, dia 6, o aniversário de 35 anos de idade.
Nas redes sociais, Diones Coelho, o motorista que o atingiu abriu o coração e disse que tem vontade de visitá-lo, agora que Kayky está em casa, mas segue esperando a liberação da família do ator.
– Tenho recebido várias mensagens perguntando se não vou visitar o Kayky. Com certeza é o desejo do meu coração, só que depende da família liberar. Eles liberando, com certeza vocês vão ver esse encontro. A gente vai está junto para poder selar isso, poder virar essa página e cada um seguir a sua vida bem e com Deus, afirmou.
E tem mais! De acordo com o jornal O Globo, Kayky tem outra história para resolver. O artista está pedindo na Justiça a penhora do faturamento do hotel C Design, que está devendo a ele cerca de 84 mil reais.
Isso porque, em 2015, Brito comprou uma unidade no local por mais de 127 mil reais, mas não conseguiu continuar pagando o projeto e pediu a devolução do valor, como dizia o contrato, mas não recebeu.