O canal Smithsonian programou para esta terça, 7, às 21h, a apresentação do documentário sobre Meghan Markle, que deu à luz o primeiro filho com o príncipe Harry nesta segunda, 6. O episódio integra a série Princesas Americanas Milionárias, que é apresentada pela atriz Elizabeth McGovern. Produção mostra como o casal se conheceu e projeta como será o futuro da ex-atriz e atual duquesa de Sussex.
Mais notícias
Mais artigosFamosos
Capixaba de 13 anos toca sanfona com Eduardo Costa em show no ES e famoso elogia: "Tem talento"
Hiago Stoco surpreendeu o sertanejo durante show em Colatina, foi recebido pelo marido de Mariana Polastreli no camarim e ganhou até surpresa ao vivo: "Inesquecível"
Famosos
"Chiquinha" tranquiliza fãs após internação por ansiedade severa
Atriz de 78 anos explicou em vídeo que já está em casa se recuperando de uma desidratação durante turnê no Peru
Eventos
Oráculos e até harmonização energética para pets em festival esotérico de Vitória
Festival das Estações é gratuito e reúne oficinas e música ao vivo no Shopping Tiffany, nesta sexta e sábado
Famosos
Taylor Swift: pai de Travis Kelce revela detalhes luxuosos do pedido de casamento
Ed Kelce afirma que filho pediu a cantora em casamento há duas semanas, antes de um jantar
Comportamento
Como amar de novo? Confira 5 dicas para voltar a se apaixonar após um término
O fundo do poço é largo e sair de lá pode ser custoso, demorado e complexo. O "Estadão" separou cinco passos para quem deseja voltar a amar
Em Vitória
De IA aos direitos autorais, festival discute mercado da música com palestras gratuitas
Formemus 2025 acontece a partir desta quarta-feira (27), no Teatro da Ufes, e reúne especialistas, artistas e profissionais do setor