José de Abreu se envolveu em um polêmica recentemente. No momento, ele rebateu a fala de Maria Zilda de que ele teria mau hálito, como a atriz contou isso em uma live com Murilo Rosa em 2020, sobrou para o ator também.
Depois de já ter criticado Rosa ao falar sobre Maria Zilda, José de Abreu continuou com as alfinetadas diretas. No último domingo, dia 2, aconteceu no Rio de Janeiro o jogo entre Flamengo e Vasco, que terminou com o placar de seis a um para o rubro-negro.
Para relembrar Murilo, o ator postou uma foto dele com a camisa do Vasco, ao lado do pai, que morreu em setembro de 2023, e do filho menor de idade de Rosa. A situação não foi bem vista e rapidamente José apagou a publicação, em seguida, seu perfil no X, antigo Twitter foi deletado.
Mas o ator atacado não deixou isso passar e compartilhou uma publicação em preto escrito Inaceitável. Na legenda, Murilo contou que vai tomar as medidas cabíveis:
Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu Pai, que faleceu há oito meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas