–
Um dos assuntos mais comentados deste último fim de semana foi o casamento de Marina Ruy Barbosa, que fez até com que Bruna Marquezine e Neymar se reaproximassem! A decoração da cerimônia estava incrível, assim como os looks das famosas – mas nem todo mundo teve tanta sorte na escolha do modelito. A namorada de Enzo Celulari, Victória Bartelle, que o diga!
A estudante de medicina veterinária, que usou um vestido tomara-que-caia florido, acabou sendo camuflada pelo painel de flores do casamento, usado justamente como um cenário para que os convidados tirassem suas fotos. No Instagram, diversos usuários comentaram que a coincidência nas estampas não estava muito legal.
A rica ficou com cara de jarro! Tadinha, o vestido idêntico a decoração!, apontou uma seguidora. Vestido maravilhoso, pena que o local da foto não valorizou a beleza dele, comentou outra.