Depois de vários altos e baixos, Nanda Crioula se tornou a quinta eliminada do Top Chef Brasil 4 na última quinta-feira, dia 17. A chef paulista não conseguiu completar um hat-trick, quando se pontua três vezes consecutivas em uma partida, e perdeu o terceiro Desafio de Eliminação que participou.
Os participantes precisavam preparar três tapas, aperitivos espanhóis que antecedem o prato principal. Porém, Nanda se deu mal na hora de ir para as panelas. A cozinheira não conseguiu agradar o paladar dos jurados e levou o pior desempenho entre os adversários.
Vale lembrar que na primeira semana, Nanda foi colocada na prova por Nara Amaral e, na próxima, por si mesma após entregar o melhor prato no Teste de Fogo. Ao longo de sua passagem, a cozinheira conheceu o restaurante Braza e teve a oportunidade de conversar com Giovanni Renê, o mais recente campeão do reality culinário.
Ela também surpreendeu Felipe Bronze durante a prova de massas coloridas. O jurado não se mostrou muito animado com as cores do prato de Nanda, mas depois de provar, precisou admitir que ela tinha arrasado na receita.