–
Mesmo depois de uma intensa batalha judicial entre Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra pela herança de Marcos Paulo, que morreu em 2012 vítima de um câncer, a polêmica ainda não chegou ao fim. Segundo informações do jornal Extra, a professora Michelle dos Santos, de 41 anos de idade, alega que também é filha do diretor. Ela passará por mais um exame de DNA, já que o primeiro que havia feito deu negativo. Desta vez, o pedido concedido pela Justiça será feito com material genético colhido dos tumores de Marcos; este tipo de material fica guardado durante cinco anos de acordo com legislação específica.
Michelle se submeteu ao primeiro exame em 2014, mas na época, ainda não se tinha conhecimento que este material tinha sido guardado pela justiça. Com isso, o único exame possível era entre o seu DNA com o material genético das supostas irmãs: Vanessa Simões, fruto de um relacionamento com a modelo italiana Tina Serina; Mariana Simões, filha do diretor com a atriz Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha de Marcos com Flávia Alessandra.
Desta vez, a Justiça determinou que filhas e ex-mulheres, além de meio-irmãos, tenham o sangue colhido, na presença do juiz, para que o exame possa ser feito em São Paulo. Ou seja, até Olívia, irmã de Giulia, filha de Flávia com Otaviano Costa, terá de participar. De acordo com o escritório de advocacia que defende os interesses de Michelle dos Santos, o exame está confirmado para o dia 21 de setembro. O resultado deve sair em 30 dias a contar da data do exame.
A professora seria fruto de uma relação de Marcos com Conceição dos Santos, que na época era uma bailarina no Rio de Janeiro. Uma fonte afirma que as chances de Michelle ser mesmo herdeira do astro são grandes.
– Até as filhas dele não duvidam da paternidade e acham Michelle parecida com o pai. Ela criança era a cara da Giulia.