Entretenimento e Cultura

"Não queria encontrar qualquer um só para fazer um filho", diz Karina Bacchi sobre gravidez

Aos 40 anos, apresentadora disse que tomou tal decisão por correr o risco de não poder ser mãe pelos métodos naturais. Karina garante que sabe a identidade biológica dados do doador.

“Não queria encontrar qualquer um só para fazer um filho”, diz Karina Bacchi sobre gravidez “Não queria encontrar qualquer um só para fazer um filho”, diz Karina Bacchi sobre gravidez “Não queria encontrar qualquer um só para fazer um filho”, diz Karina Bacchi sobre gravidez “Não queria encontrar qualquer um só para fazer um filho”, diz Karina Bacchi sobre gravidez
Karina garante que sabe a identidade biológica dados do doador Foto: ​Divulgação

Grávida de quatro meses de uma produção independente, Karina Bacchi contou ao jornal Extra que recorreu à fertilização in vitro por medo de não conseguir mais engravidar. Aos 40 anos, apresentadora disse que tomou tal decisão por correr o risco de não poder ser mãe pelos métodos naturais.

— Eu tinha operado e corria até o risco de nunca engravidar. Não poderia arriscar por mais tempo, por conta da minha idade, e tinha me separado. Não queria sair pela rua e encontrar qualquer um só para fazer um filho. Achei que o doador seria mais seguro.

Karina garante que sabe a identidade biológica dados do doador.

— Sei muita coisa sobre a vida dele, a família dele… E não vou esconder nada se um dia o meu filho perguntar.

Solteira, ela ainda revelou o desejo de encontrar um marido para criar o herdeiro e formar uma família.

— Não pretendo ser mãe solteira. Quero casar de novo, mas não para dar um pai para o meu filho. Quero formar uma família para dar ao meu filho um pai com muito amor. E não só porque eu preciso de um marido.

Ela também diz que já planeja aumentar a família.

— Gostaria de ter mais um filho, natural ou não.

Com informações do Portal R7.