A modelo Natália Guimarães e o cantor Leandro Scornavacca, do KLB, se casaram nesta quarta-feira, 23, após o período de 14 anos juntos. O casamento religioso ocorreu em São Paulo e as duas filhas gêmeas do casal, Maya e Kiara, de oito anos, foram as daminhas de honra. Bruno e Kiko, irmãos de Leandro, foram padrinhos. A cerimônia foi intimista e contou com a presença de poucas pessoas. À revista “Quem”, Natália explicou o motivo de ter demorado mais de uma década para se casar. “No começo do nosso relacionamento, a gente não sabia se iria casar oficialmente. Quando engravidei, não ia casar só porque estava grávida. Depois, veio a sensação de que já estávamos casados”, disse ela.
Entretenimento e Cultura
Natália Guimarães e Leandro, do KLB, se casam após 14 anos juntos
Mais notícias
Mais artigosEntretenimento
Reciclagem vira diversão em evento gratuito no Centro de Vitória
Carpintaria Aberta começa neste domingo com demonstrações de reciclagem e práticas de culturas regenerativas
Eventos
Concurso de quadrilhas agita a Serra neste fim de semana
Etapas do Serraiá em Nova Almeida e Planalto Serrano terão prêmios de até R$ 2 mil, além de comidas típicas e atrações para crianças
Famosos
Hytalo Santos: Record é autorizada a entrevistar influenciador na prisão para "Domingo Espetacular"
Primeira entrevista do influenciador desde a prisão deve ser conduzida por Roberto Cabrini antes de transferência para a Paraíba, diz site
Filmes
Confira os próximos lançamentos da DC Studios nos cinemas e streaming
Entre filmes, séries e animações, a DCU prepara um grande calendário de estreias. Confira a lista dos próximos lançamentos!
Eventos
Feijoada Solidária marca aniversário de 8 anos da Cariacica Down
Evento arrecada recursos para ações da instituição e será realizado no Orfanato Cristo Rei, em Cariacica
Famosos
Gato Preto é preso após acidente em SP e Bia Miranda desabafa: "Tá difícil"
Samuel Sant’Anna, nome de batismo do influenciador, foi detido no bairro do Tremembé, na Zona Norte da capital paulista