Entretenimento e Cultura

Neymar Jr. organiza festa para 200 convidados em Balneário Camboriú

Mesmo na pandemia, o jogador reuniu amigos e conhecidos para uma festa. Dos 200 convidados, 150 seriam mulheres

Neymar Jr. organiza festa para 200 convidados em Balneário Camboriú Neymar Jr. organiza festa para 200 convidados em Balneário Camboriú Neymar Jr. organiza festa para 200 convidados em Balneário Camboriú Neymar Jr. organiza festa para 200 convidados em Balneário Camboriú
Foto: Reprodução / Instagram

Neymar Jr. está sempre com os holofotes ligados, não tem jeito. O jogador é conhecido por ser namorador, gostar de fazer uma festa e segundo Leo Dias, do Metrópoles, o craque promoveu um jogo de poker e uma festinha em Balneário Camboriú.

Lembrando que estamos em meio a uma pandemia do novo coronavírus e que não está liberado fazer aglomerações por conta da disseminação do vírus, além do mais, muitas pessoas também nem foram vacinadas.

Mas parece que isso não é uma grande preocupação para Neymar Jr. porque anteriormente o jogador do Paris Saint Germain já promoveu algumas festas no Rio de Janeiro e no Guarujá.

De acordo com Leo Dias, nesta nova festa promovida pelo pai de Davi Lucca, estavam presentes mais de 200 convidados, sendo 150 apenas mulheres. O esquema da festa foi o mesmo que Neymar Jr. sempre adota: celular na portaria e nenhum comentário sobre o evento nas redes sociais.