Entretenimento e Cultura

Neymar Jr. viaja para Arábia Saudita em avião de Príncipe avaliado em um bilhão de reais

Menino Ney está chegando na Arábia Saudita em grande estilo! Seu novo clube, Al-Hilal, compartilhou em suas redes sociais o modesto avião que está levando o jogador para o seu novo lar. Segundo o Globo Esporte, o avião que transportou Neymar à Arábia Saudita é um dos mais luxuosos do mundo!

O modelo é um Boeing 747, e o avião pertence ao Príncipe Alwaleed bin Talal! Neymar Jr. está com moral, né? Avaliado em um bilhão de reais, a aeronave de dois andares pode comportar até 400 passageiros.

E os últimos dias foram de despedida entre os amigos do Menino Ney e Bruna Biancardi. No Paris Saint-German, clube onde Neymar jogou por seis anos, o atleta fez grandes amizades. Entre elas, o jogador da seleção brasileira Marquinhos e sua esposa Carol Cabrino fizeram emocionantes postagens de despedida para o casal.

Um irmão, parceiro e companheiro de clube… foram alguns longos anos dividindo vestiário, tantos momentos que levarei sempre comigo, declarou Marquinhos.

Em outra publicação, Carol Cabrino deixou uma mensagem especial para a mamãe de primeira viagem, Bruna Biancardi.

Aí amiga, sei nem o que falar.. que semana louca essa hein? Os planos eram tão diferentes! Achei que ia acompanhar de perto todo o processo de vocês, da Mavie! Não tive nem tempo de te levar nas várias lojas de maternidade que eu gostaria, brincou Carol.