Entretenimento e Cultura

No ar em Belaventura, Juliana Didone relembra tempos de Malhação: - Foi um período ótimo

Na pele da personagem Brione, em Belaventura, e no ar no canal Viva com a reprise da Malhação 2005, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Juliana Didone relembrou sua participação como Letícia na novela teen:

– Foi um período ótimo, amei ter feito. Era a minha primeira personagem de relevância. Me envolvi muito e isso acabou cativando o público. Adoro quando lembram na rua, não tem como achar ruim. A personagem era um mocinha filantrópica, passava uma mensagem de humanidade. Marcou mesmo a galera que assistia.

Na novela da Record, Juliana faz par romântico com Alexandre Slaviero, com quem também atuou em Malhação, no passado:

– Tivemos uma convivência intensa na época, éramos todos muito unidos. Depois acabamos perdendo um pouco o contato. Agora nos reencontramos como parceiros e está sendo ótimo. Ele é aberto para trocar, muito tranquilo e generoso. E sobre a trama, a atriz declarou: É uma novela intensa, com poucos personagens e muito texto.

Vivendo sob o mesmo teto que o namorado, Flávio Rossi, recentemente Juliana se abriu sobre a decisão de adiar a gravidez e dessa vez ela declarou que não tem planos de oficializar a união:

– Morar junto já é um casamento, como todas as dores e delícias. A gente tem vontade de celebrar a união de algum jeito e acho que isso vai acontecer no momento certo. Mas agora estamos muito cheios de trabalho, então, por enquanto, não pensamos nisso.

Os dois, aliás, estão trabalhando juntos em um projeto para os palcos. Sobre a peça, Juliana explicou, sem poupar elogios ao amado:

– Escrevi o roteiro de uma peça sobre a artista plástica francesa Niki de Saint Phalle, que eu conheci em 2014 e me apaixonei. O Flávio vai fazer a cenografia, foi ele que me apresentou para essa mulher incrível sabendo que eu ia adorá-la. Então, ele é muito responsável por isso tudo. Nós trocamos muito durante o processo criativo.