–
Se teve quem não gostasse da nova música de Taylor Swift, não teve quem não a ouvisse! Segundo o Entertainment Weekly, apenas no primeiro dia, Look What You Made Me Do foi ouvida mais de oito milhões de vezes no Spotify e o lyric video teve 19 milhões de visualizações no Youtube. Os dois números são recordes! Como se não fosse o suficiente, a Billboard estima que o single possa vender 500 mil cópias em sua primeira semana, o que daria a Taylor a maior venda em uma semana desde Hello, da Adele, lançada em 2015.
O videoclipe da canção será lançado durante o VMA. Apontadas semelhanças de um trecho do teaser com a identidade visual do álbum Lemonade, de Beyoncé, o diretor do vídeo, Joseph Kahn, saiu em sua defesa no Twitter:
Eu já trabalhei com a Beyoncé algumas vezes. Ela é uma pessoa incrível. O vídeo de Look What You Made Me Do não é do seu espaço de arte. Amor e respeito a Bey. Além disso, há algo nessa cena de formação que vocês ainda não viram. Fiquem ligados no domingo!