Entretenimento e Cultura

'O Começo da Vida' mostra impacto do ambiente na infância

‘O Começo da Vida’ mostra impacto do ambiente na infância ‘O Começo da Vida’ mostra impacto do ambiente na infância ‘O Começo da Vida’ mostra impacto do ambiente na infância ‘O Começo da Vida’ mostra impacto do ambiente na infância

São Paulo – Com gravações feitas em diversos continentes, O Começo da Vida é um documentário brasileiro assinado pela diretora Estela Renner que explora o desenvolvimento cognitivo, social e emocional na primeira infância.

Rodado na Argentina,Canadá, China, França, Itália, Quênia e Estados Unidos, além do próprio Brasil, o filme investiga qual é o impacto de um ambiente ao redor das crianças para que elas evoluam corretamente.

O documentário conta com apoio da Unicef e tem depoimentos de personalidades como a modelo Gisele Bündchen e o vencedor do prêmio Nobel de Ciências Econômicas James Heckman.