Pabllo Vittar compareceu ao programa da Eliana no último domingo, dia 2, e se emocionou com uma mensagem de sua mãe durante o quadro Histórias da Minha Vida. Ao lado da apresentadora, a cantora foi às lágrimas enquanto ouvia as palavras de Dona Verônica Rodrigues, que contou detalhes sobre sua infância e, de quebra, ainda deu uma declaração de amor super fofa!
– Pabllo era uma criança alegre, divertida, que brincava muito e aprontava também como qualquer criança. Eu percebi que o Pabllo era diferente dos outros meninos com três anos. Eu fui trocar a roupa dele e ele preferiu vestir a roupa da Pâmela que é gêmea com ele. Aí foi que eu percebi e já fiquei atenta pra hoje ele ser o que ele é e eu saber lidar com esse lado, ela começou.
Dona Verônica ainda fala sobre o relacionamento de Pabllo com sua família e lembrou de seu primeiro sucesso, a música Open Bar.
– Dentro de casa ele é uma pessoa brincalhona e a alegre e a família é a base de tudo na vida dele. […] A alegria que marcou na vida dele foi o primeiro clipe que ele fez. Quando eu assisti a esse clipe, eu chorei, agradeci a Deus e falei pra ele: a sua hora chegou. Agora você vai brilhar.
As dificuldades passadas pela família também vieram à tona:
– Sempre confiei, dei forças, enfrentamos muitas dificuldades. Só a família sabe o que nós passamos pra ele estar hoje onde está. Ele sabe o que eu passei, o que eu sofri de discriminação, mas junto com ele. Nunca deixei ele sozinho, um minuto. Enfrentei todas as dificuldades, mas nunca abandonei. O maior orgulho da minha vida é ser mãe dele. Deixava às vezes de comer pra dar pra eles, desabafou.
Por fim, Dona Verônica emocionou ao declarar seu amor:
– Ele pra mim, é meu tudo. É minha vida. Se eu pudesse, eu ficava 24 horas com ele pra protegê-lo. Peço sempre à equipe dele pra cuidar bem dele. Ele é minha maior joia. Ele é a razão da minha vida. Ele só nos orgulha a cada dia mais, finalizou ela.
Emocionada, Pabllo agradeceu ao dizer:
– Ela fala que tem orgulho de ser minha mãe, mas eu que tenho orgulho de ser filho dela. É uma mulher incrível. Te amo muito, mãe. Obrigada.