Muitos papais famosos amam seus filhos e estão constantemente enchendo as redes sociais de fotos e momentos fofos com os herdeiros. E ao pensar em papais babões, com certeza você pensa em Felipe Andreoli, não é mesmo?
No dia 22 de fevereiro o apresentador deu as boas-vindas ao pequeno Leon, seu segundo filho com Rafa Brites. Durante recente participação no Mais Você, ele falou sobre a paternidade:
– O primeiro filho a gente fica mais nervoso, emocionado. O segundo dá para curtir melhor. A minha sensação foi essa.
O apresentador já é um pai muito amoroso, e também provou ser um marido e tanto! No programa, ele se derreteu pela esposa:
– Parece sobre-humano para mim. Ele acorda e chora, e a Rafa acorda com um sorriso. Ela vai ali, acorda com um vigor, tem que ser mulher para fazer isso.