Thomas Markle, pai de Meghan Markle, está tentando há meses retomar o relacionamento com a filha, mas não tem tido sucesso. Agora ele vai tentar apelar para a Rainha Elizabeth II, para que a monarca da Inglaterra consiga ajudá-lo. Segundo informações da Reuters, ele disse o seguinte:
– Eu gostaria de qualquer coisa que ela (a rainha) pudesse fazer e eu acho que ela iria querer resolver os problemas da família. Todas as famílias, da realeza ou não, são as mesmas e devem ficar juntas, especialmente nos feriados.
Segundo Thomas, Meghan não enviou a ele um cartal de Natal, mas implora que ela entre em contato com ele:
– Eu amo muito a minha filha e ela precisa saber disso. Apenas me mande uma mensagem de texto. Tudo o que eu posso dizer é que estou aqui, ela sabe, e eu tenho tentado contato com ela e preciso que ela me retorne. Eu a amo muito. Isso não pode continuar para sempre.
Enquanto isso, a esposa do príncipe Harry está mais do que adaptada à realeza! Tanto que a própria rainha já está pensando em colocá-la à frente de alguma instituição patrocinada pela família real. Segundo informações do Daily Mail, as negociações estão rolando e a monarca deve dar à ex-atriz a chance de cuidar de algo relacionado a feminismo ou artes.
Junto com Harry, Meghan se encontrou com Elizabeth na última semana para tomar um chá e discutir as possibilidades. O anúncio oficial deve vir em fevereiro.