Os pais de Walewska Oliveira se pronunciaram pela primeira vez desde a morte da ex-jogadora de vôlei através de uma carta aberta. A atleta morreu aos 43 anos de idade após cair do 17º andar do prédio em que morava e não resistir aos ferimentos.
Na publicação compartilhada nas redes sociais de Walewska, Geraldo e Aparecida começaram falando sobre a dor de ter recebido a notícia sobre a perda da filha.
Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será.
Em seguida, os pais da ex-jogadora não só agradeceram o carinho dos fãs e amigos, como também pediram que continuem com as orações.
Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar confronto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina. Amanhã (28/9), teremos a missa de sétimo dia da entrega da nossa filha amada Walewska ao Senhor.