Entretenimento e Cultura

Paulo André faz pergunta indiscreta para Arthur Aguiar no BBB22 e câmeras cortam

Os brothers estão vivendo as últimas horas na casa do BBB22. E, durante madrugada desta terça-feira, dia 26, já estavam ansiosos para viver o mundo fora do confinamento. Paulo André, no entanto, pareceu um pouco mais preocupado em se despedir apropriadamente do reality. Em conversa com Arthur Aguiar, o atleta até chegou a fazer uma pergunta um pouco indiscreta:

– Ô Thurrá, você que foi no banheiro pela última vez? C*gou pela última vez?

Rapidamente, as câmeras cortaram a conversa, e não foi possível ouvir a resposta de Arthur.

Brincadeiras à parte, em conversa com Douglas Silva, o atleta estava nostálgico ao pensar em se despedir dessa fase de sua vida.

– O bagulho já é amanhã.

– Amém. Vou para casa! Mas quero ter saudade disso tudo aqui, respondeu D.G.

– Será que a gente vai sentir saudade?

– Acho que sim, de algumas paradas, replicou Douglas.

– Tá tudo registrado, não tem como. Ainda mais quando rolava festa, era muito maneiro, afirmou PA.

Douglas Silva cria expectativas para encontrar a esposa

Em conversa na área externa da casa, Douglas Silva começou a falar sobre a expectativa de reencontrar a esposa, Carolina Brito. Arthur decidiu brincar com a situação e fez uma imitação do ator de Cidade de Deus ao chegar em casa.

– Tô com pena da Carol. Esse moleque vai chegar de uma forma muito bizarra, disse Aguiar, enquanto imitava os trejeitos do amigo.

– Querida cheguei, diz DG, entrando na brincadeira.