Entretenimento e Cultura

Pearl Jam faz versão de 'Comfortably Numb', do Pink Floyd, em Porto Alegre

Pearl Jam faz versão de ‘Comfortably Numb’, do Pink Floyd, em Porto Alegre Pearl Jam faz versão de ‘Comfortably Numb’, do Pink Floyd, em Porto Alegre Pearl Jam faz versão de ‘Comfortably Numb’, do Pink Floyd, em Porto Alegre Pearl Jam faz versão de ‘Comfortably Numb’, do Pink Floyd, em Porto Alegre

– Choveu bastante no show do Pearl Jam em Porto Alegre na quarta-feira, 11, o que não impediu a banda de entregar para o público uma versão comovente de Confortably Numb, do Pink Floyd. Essa foi a primeira vez que o grupo tocou essa canção ao vivo – em shows anteriores, Mother e Another Brick in the Wall já tinham sido executadas.

Além de Porto Alegre, os shows da banda no Brasil ocorrem nos dias 14/11 em São Paulo (Estádio do Morumbi), 17/11 em Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha), 20/11 em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão) e 22/11 no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã).

Os fãs de Pearl Jam em São Paulo terão que desembolsar de R$200 a R$680 para ver os ícones do grunge no Morumbi.