Entretenimento e Cultura

Pedro Bial atribui sucesso do BBB 16 à Ana Paula

Pedro Bial usou a última sexta-feira, dia 15, para fazer uma boa ação: participar do Baile da amfAR, ao lado da esposa, que visa arrecadar dinheiro para que seja possível chegar ainda mais perto de uma cura da AIDS. Chique, o apresentador demonstrou simpatia ao falar sobre sua primeira vez no evento de gala, que aconteceu em São Paulo:

– Eu nunca vim, é a primeira vez. Eu sou estreante. É consciente de que é uma ótima ocasião pra gente ficar o mais bonito, o mais chique possível pra lembrar da causa mais importante que às vezes as pessoas já estão esquecendo da necessidade de tá ligado nisso. Então eu tô gostando, disse.

Agora que a 16ª edição do Big Brother Brasil acabou, Bial poderá focar em seus projetos pessoais, como por exemplo, seu novo programa na GNT, que ele informou que irá estrear em setembro, sem dar maiores detalhes. Já o Na Moral, o apresentador acredita que volte apenas no ano que vem.

Além disso, é claro, não deixou de falar sobre o BBB, programa o qual considera que tenha tido uma edição bem-sucedida:

– Foi especialmente bom, né? Foi fenomenal. O Big Brother tem características de fenômeno. Essa edição foi especialmente bem-sucedida, graças àquela moça, né… Como é o nome dela mesmo? Olha ela!, brincou, se referindo à Ana Paula, que deu o que falar dentro da casa.