–
Miranda Priestly, personagem de Maryl Streep em O Diabo Veste Prada, firmou-se como uma clássica rainha de gelo. No entanto, está circulando na internet uma cena cortada, em que a editora de moda aparece sob uma nova perspectiva, mais humanizada. Agora, os internautas estão atribuindo novas interpretações ao longa e questionando por que a cena não aparece.
Apesar de ter viralizado só agora, o vídeo foi postado em 2015. Na cena, que se passa no grandioso baile de caridade, o marido de Miranda aparece bêbado, insultando o chefe de sua esposa. Andy, interpretada por Anne Hathaway e assistente de Miranda, percebe a saia justa e intervém, distraindo o chefe. É então que o grande dilema acontece: Miranda agradece à secretária, apenas mexendo os lábios para dizer a palavra obrigada, mas sem emitir som, o que mostra um lado mais humanizado da editora durona.
No Twitter, os fãs de O Diabo Veste Prada foram a loucura e muitos afirmaram que a cena alterou todo o longa, enquanto outros apoiaram a decisão de terem cortado o trecho.