Novas evidências do caso de Alec Baldwin foram divulgadas. Em outubro de 2021, o ator matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as gravações do filme Rust. Nos ensaios de uma cena, o artista disparou a arma de fogo, que acreditava não estar carregada. O tiro atingiu Halyna, que não resistiu, além de ter ferido o diretor Joel Souza. Seis meses após o ocorrido, o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé, na Califórnia, Estados Unidos, divulgou o material captado momentos antes e após a tragédia.
De acordo com as autoridades, a exposição do conteúdo foi necessária para manter a transparência das investigações. Alguns vídeos mostram o momento em que Alec estava praticando tirar a arma do casaco e a diretora sendo socorrida.
Segundo o Xerife de Santa Fé, apesar do artista não estar sendo indiciado no momento, ainda existe a chance de ele ter que enfrentar algumas acusações. Isso porque era Baldwin quem portava a arma do crime no momento do acidente. Logo depois, os vídeos mostram a polícia interrogando o ator e tirando fotos das evidências.
Na última gravação fornecida, Alec estava em uma pequena sala sendo entrevistado. No começo do vídeo, o delegado deixou claro que o ator não estava sendo acusado de nada e pediu para que explicasse passo a passo do ocorrido e encenasse com detalhes o ocorrido.