Entretenimento e Cultura

Prestes a estrear seu reality show, Luciano Szafir dá opinião sobre programas de confinamento: - Máquina de fazer burro

Prestes a estrear seu reality show, Luciano Szafir dá opinião sobre programas de confinamento: – Máquina de fazer burro Prestes a estrear seu reality show, Luciano Szafir dá opinião sobre programas de confinamento: – Máquina de fazer burro Prestes a estrear seu reality show, Luciano Szafir dá opinião sobre programas de confinamento: – Máquina de fazer burro Prestes a estrear seu reality show, Luciano Szafir dá opinião sobre programas de confinamento: – Máquina de fazer burro

Nesta terça-feira, dia 4, vai ao ar mais uma edição do Luciana By Night, em que Luciana Gimenez irá entrevistar Luciano Szafir. Já veio à tona trechos dessa conversa, em que o ator falou sobre a saudade que sente de sua filha, Sasha Meneghel, que mora em Nova York, nos Estados Unidos.

Agora, outra parte de sua conversa foi revelada e que estará disponível na exibição do programa da RedeTV!, que vai ao ar a partir das 22h45 da noite.

Para quem não sabe, Luciano em breve irá estrear seu reality show, Os Szafir, que mostrará o seu dia a dia ao lado da esposa, Luhanna Melloni, com quem tem dois filhos, Mikael e David. Sasha, porém, não fez parte dessas gravações em família.

Ao dar sua opinião sobre outros tipos de realities shows, sem especificar quais, o ex de Xuxa Meneghel declarou o seguinte:

– Jamais conseguiria ficar enclausurado. Respeito quem faz, mas para mim é quase uma máquina de fazer burro. Desculpa, não quero causar polêmica, mas já escutei isso de pessoas que participaram. Você fica longe de qualquer notícia, longe dos pais. Como é que no quinto dia você está chorando por falta da família?

Eita!

Os Szafirs estreará no segundo semestre, no canal E!, e contará com 13 episódios para mostrar sua rotina em família.