Entretenimento e Cultura

Preta Gil compartilha desabafo nas redes sociais: Só eu sei o tanto que suporto o insuportável!

Como você vem acompanhando, a vida de Preta Gil anda uma verdadeira loucura porque ao mesmo tempo em que descobriu um câncer e tenta se curar do problema de saúde, a cantora acabou desfazendo seu casamento com Rodrigo Godoy.

E durante a tarde desta sexta-feira, dia 4, a cantora voltou até as suas redes sociais para mostrar alguns detalhes do seu pós viagem para o Maranhão e entre um Stories e outro, Preta Gil desabafou de certa forma ao compartilhar uma poema, em que dizia:

Se as pessoas soubessem o tanto que eu tenho me esforçado nesses últimos meses para lutar contra a minha própria mente, elas se poupariam de muita coisa. Só eu sei o tanto que eu suporto o insuportável para não desistir de tudo.

Vale citar que Preta Gil está se preparando para realizar uma nova cirurgia de retirar do câncer no intestino.