Priscila Fantin usou o Stories para se pronunciar sobre rumores de que ela estaria doente. Segundo a própria atriz relatou, algumas páginas usam fotos dela, caracterizada como personagens, para afirmar que ela está doente. Uma dessas imagens é Priscila na pela de Mirna, uma presidiária, que você vê na montagem acima:
Essa é a caracterização da personagem Mina, uma presidiária, protagonista do longa Jogo de Xadrez, filmado em 2012, e que me rendeu cinco indicações e dois prêmios internacionais, disse, postando a foto que estava sendo usada nas matérias falsas.
A atriz, que se casou com Bruno Lopes, explicou:
Todo mundo pedindo pra eu denunciar, desmentir ou processar as páginas que dizem que estou assim depois de grave doença. É um absurdo? É. Principalmente com vocês leitores. Já denunciei umas cinco páginas iguais e elas não param de surgir. Pra mim, é como secar gelo. Então concluí que, quem quer saber, vem até aqui e faz suas constatações. Quem quiser ajudar, basta compartilhar a verdade!
Em outro post, ela mostra que usaram até mesmo a sua personagem de Maria, mãe de Jesus, na peça de 2019, Paixão de Cristo, para dizer: Você não acredita como ela está. Além disso, contou que outra personagem usada para essas matérias foi Pérola, na peça Por isso eu fui embora, de 2017.
Por fim, postou uma selfie recente, datada de 7 de dezembro de 2020, e brincou:
Veja como a Priscila Fantin está após grave doença. Você não vai acreditar. Curta para dar força.
E ainda escreveu:
Pessoa física. Em casa mesmo.
Eita!