Entretenimento e Cultura

Puxão de orelha de Ivete Sangalo no marido toma conta do Ministério da Educação

A cantora Ivete Sangalo tomou conta da internet ao brigar com seu marido Daniel durante um dos seus shows. Agora o Ministério da Educação entra na onda também

Puxão de orelha de Ivete Sangalo no marido toma conta do Ministério da Educação Puxão de orelha de Ivete Sangalo no marido toma conta do Ministério da Educação Puxão de orelha de Ivete Sangalo no marido toma conta do Ministério da Educação Puxão de orelha de Ivete Sangalo no marido toma conta do Ministério da Educação
MEC se aproveitou do meme nas redes Foto: Agência Estrelando

A cantora Ivete Sangalo ficou com ciúmes do marido, o nutricionista Daniel Cady, e não fez questão nenhuma de esconder. O episódio aconteceu no dia 1 de janeiro deste ano em um dos shows da cantora quando ela percebeu que Daniel estava com muito papo para cima de uma moça da plateia.

Visivelmente incomodada com a situação, Sangalo não teve papas na língua.

– Quem é essa aí papai? Tá cheio de assunto hein…Vou passar a mão na cara! Quem é essa dai? Conversando pra c…Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo.

O marido de Ivete fez questão de dizer que foi apenas uma brincadeira da esposa, mas o episódio já tomou conta da internet. Até mesmo o Ministério da Educação se aproveitou do episódio para fazer um meme sobre o assunto em sua página do Facebook. O motivo? Alertar aos estudantes que faltam apenas quatro dias para que saia o resultado do ENEM.