Sem papas na língua, Rachel Sheherazade decidiu colocar a boca no trombone e explicar o seu lado da versão sobre a expulsão de A Fazenda 15. Na última sexta-feira, dia 20, a jornalista conversou com Lucas Selfie na Live A Fazenda e falou sobre a treta com Jenny Miranda, além de assistir à cena que causou sua saída do reality show.
Nas imagens, Sheherazade coloca a mão na boca de Jenny durante a discussão, o que lhe fez ser acusada de agressão.
– Foi reação de defesa contra um ataque que seria feito contra mim. A Jenny é uma pessoa descontrolada, completamente descontrolada, uma pessoa imprevisível, uma pessoa agressiva por natureza, e de um porte físico muito superior ao meu. Uma mulher bombada, musculosa, que dá três do meu tamanho, da minha largura, raivosa, explicou.
E continuou:
– Desceu ali, me encurralou contra fundo da oficina. Eu estava com o alimento da ovelha, indo fazer a ovelha, que ela não ia fazer. Eu fui fazer a ovelha para que o animal não sofresse, e ela vai e diz que eu não vou fazer com o Lucas, que eu não mando. Ela tinha acabado de dizer que não ia fazer, então eu ia fazer com Lucas. Ela vem com aquela raiva toda, e ela vem e joga o corpo para cima de mim. Na hora que ela joga o corpo e a boca, e ela já tinha tentado agredir a Kally [no fim de uma festa]… Ela era capaz de tudo. A Jenny é uma pessoa capaz de tudo.
A ex-peoa ainda chorou ao falar de Lucas Souza, seu aliado no reality show:
– Meu gigante gentil. O Lucas foi capaz de se interpor e talvez ele pudesse ser expulso do programa. Mas ele estava me defendendo ali, como um filho, como um amigo querido. Ele tem muitos dotes de ser o grande herói do programa.