Entretenimento e Cultura

Raul Gazolla se emociona ao relembrar foto com Daniella Perez

Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, morreu no dia 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos de idade. Na época, ela estava no ar na novela De Corpo e Alma e era casada há dois anos com Raul Gazolla.

Ao participar do programa Faustão na Band, Gazolla reviu uma foto na qual aparece ao lado de Daniella. O ator disse que, na ocasião do registro, os dois comemoravam o aniversário do ator Marcelo Serrado.

– É uma foto difícil para eu ver. Lembranças maravilhosas. Eu fui convidado para ser o embaixador do movimento antifeminicídio no Brasil. O Brasil é um dos países que mais matam mulheres no mundo. A cada seis horas uma mulher é morta no Brasil, contou o artista, emocionado.

Eri Johnson, amigo do casal, que também foi convidado do programa, afirmou que o casal viveu um amor de histórias de cinema.