É isso mesmo? Rei Charles III estaria empenhado em impedir que seu filho, Príncipe Harry, more novamente na residência que era sua quando fazia parte da realeza britânica. O monarca quer que o irmão, Príncipe Andrew, habite a casa a partir de agora.
Segundo a publicação britânica OK! Magazine, o rei está focado em fazer com que Andrew deixe a Royal Lodge, que faz parte do Palácio de Windsor, para ir morar na Frogmore Cottage.
A Frogmore Cottage era a casa de Harry e Meghan Markle quando faziam parte da família real, até os dois renunciarem suas funções em 2020. Segundo o especialista em realeza Tom Quinn, a intenção de pai de William e Harry seria mandar um recado para o filho caçula de que ele não seria mais bem-vindo à casa:
Para o Rei Charles III, forçar o Andrew a se mudar para Frogmore resolve vários problemas e ainda passa uma mensagem para o Harry: como pessoa civil, fora da realeza, ele não é mais bem-vindo a Frogmore Cottage.
Como você viu, o clima entre a família real não é dos melhores. Foi aniversário da caçula de Harry e Megan, mas as contas oficiais da realeza não publicaram nada homenageando a pequena Lilibet.