Entretenimento e Cultura

Reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston durante o SAG Awards 2020 agita a web

Divorciados desde 2005, o ex-casal se cumprimentou de maneira muito carinhosa durante os bastidores e isso, é claro, deu o que falar nas redes sociais!

Foto: Divulgação

Aconteceu no último domingo, dia 19, a 26ª edição do Screen Actors Guild Award, premiação que antecede o Oscar e quando os próprios atores da indústria elegem as melhores produções do cinema e TV no último ano. O evento, que rolou em Los Angeles, Estados Unidos, homenageou diversos artistas renomados e, de quebra, rendeu momentos icônicos, como foi o caso do reencontro entre Brad Pitt e Jennifer Aniston. Divorciados desde 2005, o ex-casal se cumprimentou de maneira muito carinhosa durante os bastidores e isso, é claro, deu o que falar nas redes sociais!

O momento aconteceu logo após Jennifer vencer como Melhor Atriz em Série Dramática pelo trabalho em The Morning Show. Emocionada, ela declarou: – Estava pensando que quando eu era criança eu não tinha um videocassete, mas eu tinha um gravador e gravava os programas que eu gostava e ficava ouvindo e sonhando que um dia estaria ali. Suas performances me inspiram há anos, fico grata de fazer parte disso aqui.

Jennifer, que também revelou estar aprendendo a usar o Instagram, foi aplaudida de pé e quem estava na torcida era, justamente, Brad Pitt. Após receber o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Filme por Era Uma Vez em Hollywood, o ator foi flagrado assistindo ao discurso da ex-mulher nos bastidores! Ai ai…

Brad, inclusive, também chamou a atenção por si só durante a premiação. Após revelar em entrevista à revista People que Leonardo Dicaprio, seu colega de cena em Era Uma Vez em Hollywood, o apelidou de amante, seu próprio discurso também repercutiu nas redes sociais. Isso porque, em meio a diversos rumores de relacionamento, o ator declarou que adicionaria o prêmio a seu perfil do Tinder e, de quebra, fez graça ao analisar seu personagem no filme: Vamos ser honestos, foi difícil interpretar o cara que fica chapado, tira a camisa e não se dá bem com a esposa.

Depois da fala, a câmera automaticamente focou em Aniston, que aplaudiu o ator e ainda deu um sorriso carinhoso. Esses dois, hein?

Mas o SAG Awards não foi só de Brad Pitt e Jennifer Aniston! Os atores da produção sul-coreana Parasita fizeram sucesso ao levarem para casa o prêmio principal de Melhor Elenco em Filme. O longa foi o primeiro de língua estrangeira a vencer na categoria na história do prêmio, criado em 1995. Uau!

Peter Dinklage, por sua vez, ganhou a estatueta de Melhor Ator em Série Dramática por Game of Thrones, série que chegou ao fim em 2020. A produção, inclusive, também venceu na categoria de Melhor Performance de Ação por um Conjunto de Dublês em uma Série de Comédia ou Drama.

E é claro que não podia faltar Joaquin Phoenix! Invicto em praticamente todas as premiações cinematográficas, o ator levou para casa o prêmio de Melhor Ator em Filme pela atuação em Coringa. Em seu discurso, o indicado ao Oscar refletiu sobre o talento dos demais colegas indicados na mesma categoria e encerrou sua fala homenageando Heath Ledger, também intérprete do Coringa, chamando-o de seu ator favorito. Em sua fala, Phoenix pontuou: – Eu estou aqui nos ombros do meu ator favorito, Heath Ledger, então, obrigado.

Além dos vencedores principais, outros astros também deixaram sua marca na premiação. O elenco de Stranger Things, por exemplo, surpreendeu a web por aparentar estar mais velho. É, o tempo passa…