Entretenimento e Cultura

Reese Whiterspoon estampa capa de revista, mas é Caitlyn Jenner quem rouba a cena como Mulher do Ano

Reese lançou linha de roupas e decoração com inspiração sulista chamada Draper James Foto: Agência Estrelando

Reese Whiterspoon vai estampar as bancas de dezembro na capa da edição norte-americana da revista Glamour. A beldade foi eleita uma das mulheres do ano da publicação por seu trabalho naPacific Standard, produtora fundada por ela que foca em trazer filmes e séries com mulheres no papel de protagonistas – o filme Livre, estrelado por ela e que concorreu ao , foi idealizado pela Pacific Standart, assim como Garota Exemplar. Não contente, Reese ainda lançou uma linha de roupas e decoração com inspiração sulista chamada Draper James. Está bom ou quer mais?

Quem também entrou na lista foi Caitlyn Jenner, que é apontada como a campeã transgênera. No período de um ano, Caitlyn se assumiu transgênera, abandonou o nome Bruce, fez plásticas e procedimentos e agora vive como uma pessoa do sexo feminino, mostrando toda essa jornada no documentário I Am Cait.

E o que dizer de Victoria Beckham, que ganhou o título de força da moda? Sua label veste as mais diversas celebridades com os mais diversos tipos de corpo, sempre com modelos que valorizem o corpo. Além disso, ela é embaixadora da UNAIDS, ajudando em causas que angariem fundos para pesquisas do HIV e da Aids. Além das três, ainda entraram na lista Misty Copeland, que foi a primeira bailarina afrodescendente a ser a principal dançarina no American Ballet Theater, Elizabeth Holmes, que revolucionou o mundo da medicina, Cecile Richards, presidente da Planned Parenthood, a equipeCharleston Strong, que luta pelo fim da violência contra as classes menos favorecidas ou discriminadas e, por fim, o time feminino de futebol norte-americano, que venceu a Copa do Mundo da Fifa.