Entretenimento e Cultura

Após 11 dias de rei, Charles III sai de folga no castelo em que rainha Elizabeth morreu

Monarca estaria à beira da exaustão e de luto após funeral da rainha Elizabeth II. O pai de William e Harry e sogro de Kate Middleton e Meghan ficará em Balmoral

Após 11 dias de rei, Charles III sai de folga no castelo em que rainha Elizabeth morreu Após 11 dias de rei, Charles III sai de folga no castelo em que rainha Elizabeth morreu Após 11 dias de rei, Charles III sai de folga no castelo em que rainha Elizabeth morreu Após 11 dias de rei, Charles III sai de folga no castelo em que rainha Elizabeth morreu
Foto: Reprodução/Instagram @theroyalfamily

Depois de cumprir uma agenda atolada de compromissos oficiais em torno da morte da rainha Elizabeth II, o rei Charles III decidiu tirar uns dias de folga. Desde que assumiu até agora, o novo monarca trabalhou por 11 dias. 

Segundo o Mirror, Charles III foi ao Castelo de Balmoral, na Escócia, para ficar relax. O local, que foi onde a rainha descansou, é de propriedade particular dos Windsor e é um dos preferidos de toda a família para as férias. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz posa com a irmã Eduarda Buaiz e se declara por novidade na empresa: “Orgulho”

De acordo com fontes do tabloide britânico, o rei estaria à beira da exaustão e de luto, o que teria o motivado a ficar por alguns dias recluso. 

LEIA TAMBÉM: Bia Miranda sobre momento íntimo e affair com Adriano Imperador: “Treinei”

A previsão é de que Charles III retorne às atividades monárquicas na próxima segunda-feira (26). 

LEIA TAMBÉM: Aroma gourmet! Buaiz Alimentos lança novos cafés especiais em evento

BRIGA? CHARLES 3 DESCONVIDA MEGHAN E HARRY PARA JANTAR

Se Meghan Markle ainda tinha esperanças de ter uma reunião com Charles III, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, noticiou na última semana, os planos foram todos por água abaixo nesta semana. 

Isso porque o rei não só provavelmente recusou o pedido como desconvidou a atriz e o príncipe Harry, seu filho, para um jantar real que aconteceu no último domingo (18). 

LEIA TAMBÉM: Empresária do ES assina livro de condolências de morte da rainha Elizabeth II

Na ocasião, o rei recebeu autoridades internacionais e líderes no Palácio de Buckingham. Entre os vips estavam o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o da França, Emmanuel Macron. 

Pior que a história toda ainda é que Harry e Meghan teriam descoberto que não eram mais bem-vindos no meeting da coroa por meio da imprensa. 

Pedro
Pedro Permuy

Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória

Pedro Permuy de la Varga é jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio e em SEO e WPO pela Universidad de Madrid (UAM)/EL PAÍS, da Espanha. É colunista do Folha Vitória e apresentador dos quadros de entretenimento do Balanço Geral ES e Fala ES, na TV Vitória/Record, e das rádios Jovem Pan Vitória e FM O Dia Vitória.

Pedro Permuy de la Varga é jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio e em SEO e WPO pela Universidad de Madrid (UAM)/EL PAÍS, da Espanha. É colunista do Folha Vitória e apresentador dos quadros de entretenimento do Balanço Geral ES e Fala ES, na TV Vitória/Record, e das rádios Jovem Pan Vitória e FM O Dia Vitória.