Entretenimento e Cultura

Relatório do FBI afirma que Alec Baldwin puxou o gatilho em acidente fatal com diretora de fotografia

O site ABC News teve acesso aos mais recentes relatórios do FBI sobre a investigação do acidente que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, em 2021, durante as gravações do filme Rust.

Na época, o ator Alec Baldwin, que estava com a arma responsável pelo tiro acidental, afirmou que não havia puxado o gatilho, em uma entrevista também para a ABC News:

– Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca.

Porém, segundo o novo relatório, Alec deve ter puxado o gatilho antes do disparo da arma. A equipe forense fez vários testes e em nenhum deles foi possível fazer a arma atirar sem puxar o gatilho.

Vale ressaltar também que para Baldwin, no set de filmagem, foi dito que a arma estava descarregada.