–
Não é só a terceira gravidez de Kate que vinha tirando o sono do casal real! Quando Príncipe William e Kate Middleton foram passar férias no litoral francês em 2012, na região de Provence, eles escolheram a privacidade da mansão do Conde de Snowdon, primo de William, mas nem isso impediu que os fotógrafos clicassem, com lentes de longo alcance, Kate Middleton fazendo topless no terraço, usando apenas a parte de baixo do biquíni. Em um dos cliques, que teria deixado o casal especialmente nervoso, é possível ver William passando protetor solar na esposa.
E agora, segundo o jornal Daily Mail, a revista Closer, que publicou os cliques, foi condenada pelo tribunal de Nanterre, em Paris, a pagar 103 mil euros ao casal da realeza, cerca de 372 mil reais, em indenização por quebra da privacidade. A quantia é expressiva, mas bem distante do valor que William e Kate haviam pedido: um milhão e quatrocentos mil euros, cerca de cinco milhões de 200 mil reais.
Ainda de acordo com a publicação, o duque e a duquesa de Cambridge irão doar toda a quantia que receberão, após cinco anos de batalha na justiça, para caridade.