Entretenimento e Cultura

Revista terá que pagar 11 milhões reais a Rebel Wilson por difamação

O acidente no set de filmagem parece não ter sido nenhuma sinal de mau agouro para Rebel Wilson. De acordo com o Just Jared, a atriz acaba de ganhar um processo de difamação contra a revista australiana Woman’s Day, em que deve receber três milhões e 600 mil dólares por danos morais – o equivalente a mais de 11 milhões de reais.

Trata-se da maior remuneração jurídica do tipo da história australiana, segundo afirmaram os advogados de Rebel, que já revelou ter engordado pela fama.

A publicação havia retratado a atriz de A Escolha Perfeita como uma mentirosa em série, alegando que ela escondeu nome, idade e a história da infância apenas para ir mais longe em Hollywood. No processo, Rebel afirmava que chegou a perder papéis devido à repercussão negativa da matéria.

A atriz usou o Twitter para comemorar a vitória, onde deu detalhes do julgamento e compartilhou diversos vídeos que divulgaram o veredito.

Estou ansiosa para ajudar algumas grandes instituições de caridade australianas e apoiar a indústria do cinema nacional com a indenização que recebi, escreveu em uma das mensagens.