No último sábado, dia 22, o Altas Horas contou com a presença de Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond. Com música ao vivo e muita animação, diversos tópicos viraram conversas inusitadas, principalmente quando o assunto são os fãs.
Os dois galãs têm muitas mulheres apaixonadas ao redor do Brasil e do mundo, mas algumas delas podem passar do limite. Quando perguntados sobre experiências com fãs, os atores não seguraram a língua. Reynaldo contou que sua admiradora ia em todas as suas peças, mas, uma vez, conseguiu ir além das cadeiras do teatro:
– Ela era uma fã que ia assistir a minha peça todos os dias. Até aí, ok. Mas uma vez ela conseguiu furar a segurança e entrou no meu camarim. Eu, saindo do banho, pelado, em meio ao vapor, vejo uma mulher de cabelos longos, vestida de branco, olhando pra mim! Eu tomei o maior susto. Parecia que estava em outra dimensão.
Já Cauã disse que foi surpreendido com uma fã saindo de baixo de seu carro. Segundo o protagonista de Um Lugar ao Sol, ele driblou sua própria segurança e foi em direção ao veículo pensando que tinha despistado todos:
– De repente uma fã saiu debaixo do carro e me abraçou. Isso me deu um susto, parecia que eu estava no Walking Dead. Ela me abraçou, me arranhou, tiveram passadas de mão, foi muito assédio.