Entretenimento e Cultura

Ricardo Vianna, affair de Lexa se pronuncia sobre processo: - Fui inocentado

Depois de ser apontado como novo affair de Lexa, os internautas começaram a desenterrar o passado de Ricardo Vianna. Segundo o Metrópoles, em 2020, o ator foi acusado de agredir Aline Kryktine. O caso teria sido confirmado e Vianna teria confessado ter batido na moça, mas se defendeu dizendo que as agressões foram mútuas.

Agora, depois de ver o bafafá rodar a web, o artista decidiu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais. Através dos Stories, o ator rebateu as acusações e declarou:

– Eu nunca tinha comentado nada sobre esse assunto, principalmente por serem matérias inverídicas. Tanto que lá em 2021 eu já fui inocentado de toda e qualquer acusação. E eu não ia aqui falando de coisas que não eram verdade, não vou ficar aqui falando sobre coisas que, poxa, eu tenho que preservar a minha filha. Ela que importa. Então é isso, eu só quero ser feliz. Eu e todo mundo merece ser feliz, e vamos parar com fake news. Isso é feio para caramba.

Em outro momento, a equipe de advogados de Ricardo divulgou outro comunicado sobre o resultado do processo:

Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculada recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021, de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex-companheira. O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos.