–
Apesar de toda a polêmica, Rob Kardashian nega todas as acusações de agressão que a ex, Blac Chyna, fez contra ele. Segundo informações do site norte-americano People, Rob alegou em documentos oficiais que ele especificamente nega cada uma das acusações e que a modelo não sofreu qualquer injúria ou lesão vindas de qualquer conduta dele.
Chyna acusou o ex de abuso psicológico em abril de 2017, dizendo que ao tentar ligar para Tyga – ex de Kylie Jenner e o pai do filho da modelo – foi interrompida quando o Kardashian imediatamente pegou o telefone de sua mão e violentamente a jogou no chão onde ela caiu apoiada em suas mãos e joelhos.
Ela ainda diz que lembra de Rob gritando e revistando o seu guarda-roupa. Chyna também alega que o escândalo envolvendo um nude seu, mais a influência da família Kardashian, levou o reality Rob & Chyna a ser cancelado pelo canal E!.
Em contrapartida, Rob alega que a ex tentou sufocá-lo com o cabo de um carregador de celular e que também foi machucado no braço pela modelo. Ele ainda quer que todas as acusações contra ele sejam desconsideradas. Tenso, né?