Entretenimento e Cultura

Robert Pattinson conta o que já fez para escapar dos paparazzi

Você acha que Robert Pattinson se sacrificou demais durante as gravações de Good Time? Talvez porque você nem imagina o que o ator precisava fazer para driblar os paparazzi durante os tempos da franquia Crepúsculo.

Em entrevista à GQ Magazine, da qual será capa da edição de setembro, Pattinson contou sobre as medidas extremas que precisou adotar durante a época nomeada pela publicação como “pesadelos de fama induzido pela franquia de vampiros”. Andar no porta-malas de carros, por exemplo, era uma constante.

Ele também explicou uma fuga que envolvia Ubers. O ator solicitava os veículos enquanto trocava de roupas com os amigos no banheiros do estabelecimento em que estivesse. Daí era só enviar cada motorista em uma direção diferente.

Quando o carro era próprio, também não havia descanso. Pattinson lembrou que chegava a dirigir por horas para despistar os fotógrafos e não revelar onde morava. Um dia pediu para um dos paparazzi que estava em seu encalço para deixá-lo em paz e a resposta foi hilária.

– Meu chefe diz que não posso voltar até saber onde está sua nova casa. Desculpe, cara, contou o ator.

Outro fato inusitado da época aconteceu devido à falta de jeito de Pattinson sob os holofotes. Em um evento promocional de Crepúsculo, algumas fãs perguntaram para ele como fazia para ter o cabelo daquele jeito.

– Eu tenho virgens de 12 anos de idade para lambê-lo, respondeu.

Logo em seguida, o ator foi enviado pelos executivos do filme para um treinamento de mídia.