–
Robert Pattinson demorou, mas se pronunciou sobre uma questão bem inusitada: alguns anos atrás, em 2012, quando ainda era só empresário e apresentador, o agora presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma série de tweets sobre o namoro do ator com a também atriz Kristen Stewart.
Em um deles, Trump escreveu, após o casal voltar a ficar junto depois de ser clicada beijando um diretor:
– Robert Pattinson não deveria aceitar Kristen Stewart de volta. Ela o traiu como um cachorro e vai fazer isso de novo, apenas observem! Ele consegue coisa melhor!
Em entrevista à revista People, para promover seu novo longa, Good Time, ele falou sobre o assunto, perguntado se parece surreal que o presidente postado um monte de frases sobre ele:
– Acho que existem tantos níveis nisso. Sua identidade existe em tantas camadas ao mesmo tempo, e todas podem ser diferentes uma da outra. Quando ele disse aquelas coisas, não significou nada. Mas acho que agora estou meio que pensando: Bom, acho que isso está relacionado a mim. Mas como isso se encaixa com todas as outras coisas acontecendo na minha vida? E às vezes você pensa: Posso usar isso na minha atuação? Ou devo deixar isso quieto? É meio interessante, eu acho. Eu não sei – pode ser por isso que as pessoas se irritam comigo.
Entendeu?
Kristen já se pronunciou sobre o assunto dizendo que ele estava um pouco obcecado por ela, e o provocou dizendo que é muito gay.