–
Ryan Gosling é um dos atores mais talentosos atualmente em Hollywood e isso é provado por meio de filmes como La La Land, em que ele não só aprendeu a tocar piano profissionalmente, como arriscou passos de dança ao lado de Emma Stone. Não é à toa que o filme levou para casa diversas estatuetas do Oscar, não é mesmo?
O astro começou sua carreira ainda criança, mais precisamente no Clube do Mickey, mas mostrou seu talento em competições de dança. Apesar de toda essa prática, o marido de Eva Mendes acredita que poderia ter mais habilidades, caso não tivesse desistido de praticar balé. Em entrevista à publicação The Red Bulletin ele revelou que se arrepende de não ter continuado as aulas de dança:
– Eu treinava (balé), mas nunca cheguei ao ponto de estar confortável com isso. Era uma luta para mim. Eu tive a opção de dançar balé quando eu era criança, mas achei que era mais para meninas. Então eu não passei muito tempo nisso o quanto eu deveria ter passado. Mas eu realmente desejo que sim, porque isso pode trazer tantos benefícios para sua vida, disse, segundo informações da Us Weekly.
Além disso, o astro não deixou de falar sobre paternidade, já que é pai de Esmeralda, de quase três anos de idade, e Amada, que tem pouco mais de um ano. e nem deixou de se derreter por George, seu cachorro.
– Acima de tudo, eu sou um pai. Isso muda você de diversas maneiras – para o melhor. É a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. E também, eu tenho um cachorro que é meu desde os 18, 19 anos, e ele vem aos sets de filmagem e tem estado perto desde que minha vida se transformou em algo completamente diferente. É difícil imaginar a minha vida sem ele. Para ser sincero, eu não tenho certeza que ele é um cachorro. Quando eu o peguei pela primeira vez ele não pesava mais do que nove quilos, mas agora ele cresceu para 36 quilos. Ele parece mais o dragão de A História Sem Fim para mim, brincou.