–
A novela Haja Coração, que foi ao ar antes de Rock Story, deixou saudades principalmente por um casal que conquistou, e muito, o coração dos telespectadores: apelidado de Shirlipe, a dupla formada por Shirlei, vivida por Sabrina Petraglia, e Felipe, interpretado por Marcos Pitombo, protagonizava momentos de muita fofura.
E agora, segundo a colunista Patricia Kogut, são os portugueses que estão se encantando com o casal. A colunista afirmou que Sabrina foi convidada para falar de Shirlipe em diversos programas da emissora portuguesa SIC, que transmite Haja Coração em terras lusitanas.
Quando ia ao ar no Brasil, um dos momentos mais comentados da trama nas redes sociais, foi o casamento de Shirlei e Felipe.