–
Após relembrar sobre a segunda vez em que posou nua, Sabrina Sato aprofundou os assuntos com Giovanna Ewbank para o canal Gioh e falou sobre sua relação com a sogra, Leda Nagle, além de casamento, maternidade e que tem vergonha de tentar coisas mais sensuais em seu relacionamento.
Após afirmar que a mãe de seu namorado, Duda Nagle, é extremamente mãezona e que ela se preocupa e é presente em sua vida, Sabrina abriu o jogo e falou sobre se casar com o amado:
– Então, na verdade é assim, casamento eu sempre tive medo. Eu tenho muito medo da ideia de casar e de você dar conta dessa responsabilidade. (…) Com o Duda eu tenho muita vontade de casar com ele, sim, mas também eu fico pensando Ai, eu quero um casamento pra mil pessoas, ele quer pra 100 pessoas, 200, então a gente fica nessa e não casa, disse, acrescentando que precisa amadurecer logo por causa do relógio biológico, já que quer ter uns cinco filhos.
Em seguida, falou sobre peças mais sensuais:
– Eu adoro lingerie. Então eu tenho muitas e muitas lingeries, de vários tipos. Eu adoro fetiche assim, com chicotinho. Mas, por exemplo, o Duda nem vê a lingerie. Ele detesta! Homem não gosta, não tá nem aí pra gente, pra essas coisas.
E ainda acrescentou:
– Eu durmo com uma camiseta velha! Eu não sei fazer muito dessas coisas, eu tenho vergonha.
Por fim, contou que ficaria com mulheres como a próprio Giovanna Ewbank, além das atrizes Demi Moore e Tais Araújo.