Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato se declara para Zoe no primeiro aniversário da pequena: Sempre lutarei pela sua felicidade

Sabrina Sato se declara para Zoe no primeiro aniversário da pequena: Sempre lutarei pela sua felicidade Sabrina Sato se declara para Zoe no primeiro aniversário da pequena: Sempre lutarei pela sua felicidade Sabrina Sato se declara para Zoe no primeiro aniversário da pequena: Sempre lutarei pela sua felicidade Sabrina Sato se declara para Zoe no primeiro aniversário da pequena: Sempre lutarei pela sua felicidade

Dia especial na família Sato-Nagle! Sabrina Sato e Duda Nagle estão comemorando nesta sexta-feira, dia 29, o aniversário de um ano de vida da primeira filha, Zoe. Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma série de fotos da pequena e se declarou na legenda.

Sabrina escreveu:

Filha, hoje é um dia muito especial pra nossa família… Passei a noite inteira olhando pra você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia um aprendizado, uma novidade… O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos… Parabéns, meu amor! Deus nos abençoou com o maior presente da vida. Hoje, amanhã e sempre lutarei pela sua felicidade porque ver essa carinha linda sorrindo é a melhor coisa da vida. Te amo Zoines.

Fofo, né? Apesar de terem surgido alguns rumores na web apontando que Sabrina e Duda dariam uma super festa para Zoe em comemoração ao seu primeiro aninho, a apresentadora recentemente desmentiu a informação e revelou que não sabe o que farão para celebrar o dia especial.