Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato será "Cisne Negro" na Sapucaí

A rainha de bateria da Vila Isabel será o Cisne Negro, do espetáculo O Lago dos Cisne, e terá a fantasia mais uma vez criada pelo estilista Henrique Filho

Sabrina Sato será “Cisne Negro” na Sapucaí Sabrina Sato será “Cisne Negro” na Sapucaí Sabrina Sato será “Cisne Negro” na Sapucaí Sabrina Sato será “Cisne Negro” na Sapucaí
A fantasia será coberta por cristais  Foto: R7

Sabrina Sato deu pistas de como será sua fantasia para o Carnaval 2015. 

Segundo informações do jornal Extra, a rainha de bateria da Vila Isabel será o Cisne Negro, do espetáculo O Lago dos Cisne, e terá a fantasia mais uma vez criada pelo estilista Henrique Filho.

De acordo com a publicação, a fantasia será coberta por cristais Swarovsky pretos e parte debaixo bem cavada. 

No último ensaio técnico da escola, Sabrina usou uma fantasia de bailarina. A agremiação carioca vai homenagear o maestro brasileiro Isaac Karabtchevsky.

Com informações do R7.