Entretenimento e Cultura

Saiba quando deve estrear programa de Sérgio Marone na Record

Um dos protagonistas do sucesso “Os Dez Mandamentos”, o ator está em alta na emissora e vai ganhar um programa de auditória na linha de shows da casa

Saiba quando deve estrear programa de Sérgio Marone na Record Saiba quando deve estrear programa de Sérgio Marone na Record Saiba quando deve estrear programa de Sérgio Marone na Record Saiba quando deve estrear programa de Sérgio Marone na Record
Marone já desenvolve projeto para a emissora Foto: Divulgação

Com contrato renovado com a Record, Sérgio Marone já se prepara para se aventurar em novos ares. O ator, que interpretou o vilão Ramsés em “Os Dez Mandamentos”, vai ganhar um programa solo na emissora.

Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016, a atração deve ser exibida no horário do “Xuxa Meneghel”, que vai ao ar nas segundas, e do “Gugu”, que volta em 2016, nas noites de quarta – horário da linha de shows da emissora, segundo informa a coluna Zapping. De acordo com a publicação, a atração será exibida às sextas-feiras.

O ator já tem experiência na área do entretenimento. Na Band, Marone comandou uma edição do Miss Brasil, e na Record, recentemente, apresentou o especial de Zezé di Camargo e Luciano.

Em entrevista recente, Sérgio Marone falou um pouco do projeto. “A gente está começando a formatar agora um projeto para o primeiro semestre de 2016. ainda está muito embrionário, por isso não dá para falar muito. Já temos ideais pensadas, agora a gente vai apresentar para a casa. Se a casa comprar, começamos a produzir”, disse ele.

Com informações do portal TV Foco.