Entretenimento e Cultura

Sandra Annenberg chama Evaristo Costa de 'lindão' durante exibição de telejornal

O elogio da jornalista ao colega de bancada tinha como objetivo anunciar uma reportagem sobre a TV digital e ensinar como fazer a velha TV de tubo receber a imagem em HD

Sandra Annenberg chama Evaristo Costa de ‘lindão’ durante exibição de telejornal Sandra Annenberg chama Evaristo Costa de ‘lindão’ durante exibição de telejornal Sandra Annenberg chama Evaristo Costa de ‘lindão’ durante exibição de telejornal Sandra Annenberg chama Evaristo Costa de ‘lindão’ durante exibição de telejornal
Evaristo Costa costuma ser citado por telespectadores e internautas como um dos jornalistas mais bonitos da TV brasileira Foto: Reprodução

Sandra Annenberg surpreendeu os telespectadores ao chamar o seu colega de bancada, Evaristo Costa, de “lindão” durante a exibição do “Jornal Hoje” desta sexta-feira (28).

Sandra elogiou o companheiro de trabalho antes de anunciar uma reportagem sobre a TV digital e ensinar como as pessoas deveriam fazer para receber a imagem em HD nos seus aparelhos.

“Posso fazer uma pergunta ao telespectador? Como vocês estão nos vendo em sua TV?”, questionou Evaristo. Com o bom humor de sempre, Sandra disparou: “Bom, você, lindão, como sempre”. Sem graça, o colega de bancada agradeceu: “Ah, muito obrigado, Sandra”.

As informações são do portal Yahoo.

Veja o vídeo: