–
Todo mundo tem seu ídolo favorito, não é mesmo? Não importa se é um ator, um cantor ou um esportista, o assunto mundo dos fãs sempre rende pano para manga. E com os famosos não é diferente, já que eles também são fãs de algumas celebridades. Duvida?
Sandra Annenberg aproveitou as gravações do especial de fim de ano da Globo para tietar diversos famosos, dentre eles, Cauã Reymond.
Na legenda, escreveu: Obrigada pelo carinho e depois entregou que a foto não era só para ela, mas também para a filha: A foto foi para minha filha, encerrou. A jornalista é mãe de Elisa, de 13 anos de idade, fruto da relação com Ernesto Paglia. Divertida, ela ainda tietou Regina Duarte, Fernanda Gentil, Marcelo Adnet, Francisco Cuoco e Glória Menezes.